13.7.05

Biscuit em peças laváveis

Para a aplicação de biscuit em peças laváveis, como cabo de talheres, bandejas, enfeite de copos infantis, etc. deve-se utilizar o verniz marítmo, pois este impermeabiliza as peças possibilitando a lavagem das mesmas.

Mas atenção:
O verniz marítimo tem um cheiro muito forte. Portanto, deixe a peça ao ar livre até o cheiro sair... e compre o verniz incolor pois o marítimo tem em várias cores... aliás, lindíssimas!

Fonte: Tópico Biscuit em peças laváveis da comunidade Eu amo biscuit!!
Autora do tópico: Joice
Respostas de: Vanessa, Liduina e Ana.

18 comentários:

Lele disse...

Parabéns pelo trabalho!
Você é super didática!
beijos e sucesso
Lele

Anônimo disse...

Adorei esse blog!
Continue atualizando, que eu sempre voltarei aqui

Anônimo disse...

Parabéns pelos trabalhos! Gostaria de saber qual o seu e mail.
Obrigada,
MAra

Anônimo disse...

Estou começando nessa arte, e fico feliz de saber q existem pessoas com "vc" que não se importa em dividir a sabedoria. um abraço sincero

Kelly Cristina disse...

estou começando agora com o biscuit, mas a tempo admiro o trabalho. minha massa esta ressecando muito rápido e racha no final dotrabalho em especial qndo faço bolinhas oque fazer?

Celmara Campos disse...

Estou começando na arte do biscuit e uso massa pronta e verniz de vitral nos meus potes.Minha pergunta é se posso colocar esses potes na geladeira e lavá-los normalmente.Obrigada!

Anônimo disse...

gostaria de saber onde encontro o verniz maritimo,já procurei em casa de artesanatos,ninguém conhece.desde já agradeço a atenção.

Anônimo disse...

tá rachando seu biscuit, pq vc deve passar uns 10 minutos alisando a bolinha pra cabeça...muito tempo, lembre-se q com o ar a massa resseca...não demore tanto...eu uso o MIX da Polycol, q já vem pronto, é tipo uma mistura, é só jogar na panela e pronto...não precisa acrescentar nada...é maravilhosa!

Amanda Fernanda disse...

oi!
sempre gostei dessa arte!!!
uma vez fiz um curso,mas não aprendi muito não.
tenho só 12 anos e gostaria de saber de algum curso grátis.
até agora só sei decoupage.
se souberem,me avisem.
obrigada.
t+!

Anônimo disse...

Oi,
Eu gostaria de saber aonde eu encontro o verniz marítimo pra comprar,é em loja de materiais para artesanato ou lojas de materiais para construção?

Anônimo disse...

Oi, eu também gostaria de saber onde eu posso encontrar o verniz marítimo para comprar pela internet...

Anônimo disse...

olah !! boa noite amigas!verniz marítimo eu enkontrei em ksas de tintas, em lojas d material d konstrução e em algumas ksas d produtos d artezanato !

Anônimo disse...

jack... adoro o trabalho de voces com artezanato de biscuit e gostaria que voces coloca-se nova mente no chat,a luminaria luminosa.
Ela é linda e eu gostaria de dar a meu metinho.
Atelogo,beijo e obrigada.

carlacarvalho disse...

adorei as peças de vcs sou iniciante e gostaria de sabetr de algum curso pela internet. queria mais detalhes como decorar potes.ah a luminaria luminoso gostaria de vê-la de novo.bjos

Anônimo disse...

adorei as dicas passo a paaso o boneco de neve e lindo esto em busca de cursos de caricatura com pressos melhores se souber indique por favor obrigado

Anônimo disse...

tutoring meningitis faulty vancouver surrender wild filtered email consultative geographics idiot
semelokertes marchimundui

Poliana Artesanatos = ) disse...

Muito Legal seu Blogs...]
São muitas dicas 10!
Vou ficar sempre visitando vcs!
xeru!

Unknown disse...

Olá, bom dia!
Meu nome é Claudia e produzo bijuterias em biscuit.
Eu posso utilizar verniz marítimo em peças laváveis como anéis, pulseiras e cordões.
No aguardo
Att