Biscuit para iniciantes: passo a passo

13.7.05

Biscuit em peças laváveis

Para a aplicação de biscuit em peças laváveis, como cabo de talheres, bandejas, enfeite de copos infantis, etc. deve-se utilizar o verniz marítmo, pois este impermeabiliza as peças possibilitando a lavagem das mesmas.

Mas atenção:
O verniz marítimo tem um cheiro muito forte. Portanto, deixe a peça ao ar livre até o cheiro sair... e compre o verniz incolor pois o marítimo tem em várias cores... aliás, lindíssimas!

Fonte: Tópico Biscuit em peças laváveis da comunidade Eu amo biscuit!!
Autora do tópico: Joice
Respostas de: Vanessa, Liduina e Ana.

17 Comments:

  • Parabéns pelo trabalho!
    Você é super didática!
    beijos e sucesso
    Lele

    By Blogger Neneca, at 9:07 AM  

  • Adorei esse blog!
    Continue atualizando, que eu sempre voltarei aqui

    By Anonymous Juju, at 11:49 AM  

  • Parabéns pelos trabalhos! Gostaria de saber qual o seu e mail.
    Obrigada,
    MAra

    By Anonymous Mara, at 7:31 AM  

  • Estou começando nessa arte, e fico feliz de saber q existem pessoas com "vc" que não se importa em dividir a sabedoria. um abraço sincero

    By Anonymous Sandra, at 12:48 AM  

  • estou começando agora com o biscuit, mas a tempo admiro o trabalho. minha massa esta ressecando muito rápido e racha no final dotrabalho em especial qndo faço bolinhas oque fazer?

    By Blogger Kelly Cristina, at 12:11 AM  

  • Estou começando na arte do biscuit e uso massa pronta e verniz de vitral nos meus potes.Minha pergunta é se posso colocar esses potes na geladeira e lavá-los normalmente.Obrigada!

    By Blogger Celmara Varella, at 1:42 PM  

  • gostaria de saber onde encontro o verniz maritimo,já procurei em casa de artesanatos,ninguém conhece.desde já agradeço a atenção.

    By Anonymous michele, at 8:00 PM  

  • tá rachando seu biscuit, pq vc deve passar uns 10 minutos alisando a bolinha pra cabeça...muito tempo, lembre-se q com o ar a massa resseca...não demore tanto...eu uso o MIX da Polycol, q já vem pronto, é tipo uma mistura, é só jogar na panela e pronto...não precisa acrescentar nada...é maravilhosa!

    By Anonymous Anônimo, at 3:52 AM  

  • oi!
    sempre gostei dessa arte!!!
    uma vez fiz um curso,mas não aprendi muito não.
    tenho só 12 anos e gostaria de saber de algum curso grátis.
    até agora só sei decoupage.
    se souberem,me avisem.
    obrigada.
    t+!

    By Blogger Fernanda, at 11:05 AM  

  • Oi,
    Eu gostaria de saber aonde eu encontro o verniz marítimo pra comprar,é em loja de materiais para artesanato ou lojas de materiais para construção?

    By Anonymous Josiane, at 10:22 PM  

  • Oi, eu também gostaria de saber onde eu posso encontrar o verniz marítimo para comprar pela internet...

    By Anonymous Vanilde, at 7:44 PM  

  • olah !! boa noite amigas!verniz marítimo eu enkontrei em ksas de tintas, em lojas d material d konstrução e em algumas ksas d produtos d artezanato !

    By Anonymous iriana, at 12:17 AM  

  • jack... adoro o trabalho de voces com artezanato de biscuit e gostaria que voces coloca-se nova mente no chat,a luminaria luminosa.
    Ela é linda e eu gostaria de dar a meu metinho.
    Atelogo,beijo e obrigada.

    By Anonymous Anônimo, at 1:41 PM  

  • adorei as peças de vcs sou iniciante e gostaria de sabetr de algum curso pela internet. queria mais detalhes como decorar potes.ah a luminaria luminoso gostaria de vê-la de novo.bjos

    By Blogger carlacarvalho, at 9:05 AM  

  • adorei as dicas passo a paaso o boneco de neve e lindo esto em busca de cursos de caricatura com pressos melhores se souber indique por favor obrigado

    By Anonymous Anônimo, at 10:08 PM  

  • tutoring meningitis faulty vancouver surrender wild filtered email consultative geographics idiot
    semelokertes marchimundui

    By Anonymous Anônimo, at 8:34 AM  

  • Muito Legal seu Blogs...]
    São muitas dicas 10!
    Vou ficar sempre visitando vcs!
    xeru!

    By Blogger Poliana Artesanatos = ), at 1:06 PM  

Postar um comentário

<< Home